Você está em:

Home

Vagas

1 Vagas

Gestor de DHO

Santos/SP
Cod. Referência 695

Sobre nosso cliente:

Empresa Multinacional de Grande Porte.

 

Detalhes do cargo:

- Desenvolver e implementar estratégias de RH no Brasil alinhadas com a estratégia da Matriz;

- Elaborar e acompanhar o budget da área de DHO;

- Programar e desenvolver ações de Treinamento e Desenvolvimento (obrigatórios, técnicos, comportamental, lideranças, etc);

- Planejar e executar estratégias do processo de aquisição de talentos de todos os níveis hierárquicos;

- Programar ações de onboarding/integração, engajamento e adaptação de novos colaboradores;

- Desenvolver e gerenciar programas de avaliação de performance, plano de sucessão, assesments, 9box, etc;

- Elaborar relatórios e indicadores estratégicos dos resultados da área de gestão de pessoas;

- Gerenciar o time e executar atividades de business partner (nível Brasil), realizando o levantamento de necessidades e o atendimento das solicitações;

- Fornecer aos gestores informações necessárias para gestão das equipes, revisões de estruturas organizacionais, alterações salariais / funcionais, contratações e necessidades de desenvolvimento;

- Controlar mensalmente no organograma e headcount das áreas/empresas;

- Garantir o cumprimento das políticas de subsídios (bolsa acadêmica/idiomas) e eventos anuais;

 

O Profissional Desejado:

Buscamos um profissional com Formação Superior completa e inglês avançado.

Desejável Pós Graduação e espanhol.

Imprescindível relevante experiência na área de DHO (T&D, R&S, BP, etc) e em posição de liderança, preferencialmente no segmento de Logística/Comex.

Vivência com plataformas de gestão, universidade corporativa, programas de subsídios e como Business Partner será um diferencial.

Necessário disponibilidade para viagens.

Agilidade, Resiliência, Foco no Cliente, Relacionamento Interpessoal e Comunicação completam o perfil.

 

 

Pacote Remuneração:

Salário: a combinar (enviar pretensão salarial);

Benefícios: Praxe de mercado.

Quero me candidatar

dos requisitos desta vaga.