Você está em:

Home

Vagas

1 Vagas

Coordenador de Atendimento ao Cliente

Santos/SP
Cod. Referência 1474

Sobre nosso cliente: Armador multinacional com operações de cabotagem e navegação de longo curso.

Atividades: 

  • Coordenar as atividades do departamento de atendimento ao cliente.
  • Orientar a equipe visando aumento de produtividade e adesão a procedimentos internos.
  • Criar e analisar KPIs e relatórios de produtividade.
  • Acompanhar as atividades da equipe e garantir o atendimento adequado às demandas.
  • Coordenar respostas a solicitações internas e externas.
  • Garantir que os procedimentos estejam alinhados com os requisitos do negócio e as regras de satisfação do cliente.
  • Promover interação e sinergia entre departamentos.
  • Desenvolver redes de contatos internos e externos para melhorar influência e cooperação.
  • Agir preventivamente para minimizar exposições potenciais e custos.
  • Identificar e implementar melhorias nos processos e procedimentos.
  • Monitorar e implementar práticas que otimizem o fluxo de trabalho da equipe.

Requisitos:

  • Formação superior completa em Comércio Exterior, Administração, Logística ou outras áreas correlatas;
  • Experiência sólida em cargo de gestão/liderança dentro do setor de navegação, no departamento de Atendimento ao Cliente;
  • Inglês Avançado (escrito e falado);
  • Desejável conhecimento em Salesforce.

Esta vaga é aberta e inclusiva aos candidatos que se enquadram como PCDs!

Quero me candidatar

dos requisitos desta vaga.