Você está em:

Home

Vagas

1 Vagas

Gerente de Suprimentos e Facilities

Santos/SP
Cod. Referência 1320

Sobre nosso cliente:

Empresa de médio porte que atua na gestão da operação, manutenção e expansão da infraestrutura ferroviária do Porto de Santos.

 

Detalhes do cargo:

- Gerenciar necessidades de aquisição de produtos, serviços e vigilância patrimonial, oferecendo soluções e alternativas com custo benefício ideal para a empresa.

- Buscar estratégias de atendimento, analisando as necessidades, através de estudos, benchmarking, conversas com as áreas, e propões soluções para atendimento, mediante alternativas possíveis.

- Gerenciar equipe e projetos de atendimento ao cliente, estimulando a equipe a estudar, projetar, propor alternativas nos processos sob sua alçada.

- Buscar fornecedores no mercado local, sob o critério de qualidade, prazo, e preço, buscando equilíbrio econômico, e se possivel redução de despesas e prazo para pagamentos.

- Buscar simplicidade e conformidade nos processos, orienta os usuários e zela pelo cumprimento da cadeia de suprimentos.

- Gerenciar a matriz de risco de abastecimento, mantendo aderente ao negócio e garantindo abastecimento dos itens críticos, através de estratégias e controles de acompanhamento e planos de contingência.
 

 

O Profissional Desejado:

Formação Superior Completa em Administração ou Engenharia.

Sólida experiência na área de suprimentos e facilities.

Experiência com liderança de pessoas.

Pós graduação e ter atuado no segmento ferroviário serão considerados diferenciais.

 

 

Pacote Remuneração:

Salário: Enviar pretensão salarial.

Benefícios: Praxe de mercado.

 

Quero me candidatar

dos requisitos desta vaga.