Você está em:

Home

Vagas

1 Vagas

Aux. Administrativo - PCD (Pessoa com Deficiência)

Guarujá/SP
Cod. Referência 255

Sobre nosso cliente

Empresa de médio porte. 

 

Detalhes do cargo:

Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Medicina do Trabalho, Suprimentos, Fiscal, Contábil e Recursos Humanos;

Auxiliar no controle de documentos (malotes, correspondências, etc);

Apoiar na organização e arquivo de documentos;

Realizar o atendimento telefônico e recepção;

 

O profissional desejado

A vaga é exclusiva para profissional PCD - Pessoa com Deficiência.

Buscamos profissional com experiência e conhecimento nas rotinas administrativas.

Experiência na área de Medicina do Trabalho ou Formação Técnica em Enfermagem será um diferencial.

Ensino Médio Completo e domínio pacote office.

 

 

Pacote Remuneração:

Salário mensal: A Combinar 

Benefícios:  Praxe de Mercado. 

Quero me candidatar